Multi Vivo - O Primeiro Plano com Internet Multiconexão no Brasil

Multi Vivo – O primeiro plano com Internet Multiconexão no Brasil

Por em 29 de abril de 2013

Agora você pode compartilhar a franquia de seu plano Pós Pago entre vários dispositivos

plano de celular multi vivo

plano de internet multi vivo

Quantas vezes você começou a ler um e-mail no trânsito e então finalizou em seu computador em casa? Ou navegou pela internet em seu tablet enquanto assistia a um comercial na TV? Se algumas destas coisas soam familiares para você, é porque você, como muitos outros consumidores, já se adaptou ao novo comportamento de consumo: a Navegação Multi Telas.

O CEO do Google, Larry Page, comenta que este é o primeiro passo na transformação em massa da computação atual para a computação na nuvem, onde todos os seus arquivos e todo o processamento computacional ocorrerá de forma centralizada e remotamente, permitindo aos consumidores acessar e editar o mesmo conteúdo em diferentes dispositivos. Em resumo, é como se as suas planilhas de Excel, seus arquivos pessoais e programas funcionassem como seu Facebook, onde você edita e visualiza o conteúdo em diferentes plataformas.

A Vivo foi a primeira operadora da América Latina a perceber esta mudança no consumo e a desenhar uma oferta em linha a esta demanda multi-plataforma dos consumidores. O novo plano Multi Vivo marca um passo histórico no mercado de Telecomunicações Brasileiro, onde o cliente conseguirá, a partir de agora, utilizar diversos dispositivos, sob o mesmo contrato de celular pós pago. Nesta primeira versão do plano Multi Vivo, o cliente conseguirá adicionar até 5 aparelhos (tablets, smartphones, computadores) sob o mesmo contrato pós pago.

Para usuários que possuem mais de um contrato pós pago com a Vivo, um para o Smartphone e outro para o Modem 3G, por exemplo, o desembolso mensal total fica até 35% mais barato em média, com relação às ofertas atuais da operadora. A oferta Multi Vivo permite também economia para clientes que antes utilizavam planos família, permitindo o compartilhamento do contrato entre familiares.

Entretanto, apesar da Vivo divulgar que um dos objetivos com a iniciativa é permitir que os seus clientes pós pago que possuem tablets (32% dos usuários conforme a empresa), passem a utilizar melhor o seu plano de dados, utilizando a rede de dados da Vivo no tablet e aumentando o nível de consumo dos pacotes de dados do plano ao invés de limitar o uso de dados no tablet às redes Wi-fi, como é tradicional aos usuários de tablets, esta ainda é uma opção cara, já que a Vivo cobra de R$29 a R$49 para cada acesso compartilhado adicional, aumentando, portanto, o benefício, mas também a franquia do plano.

Para acessar os planos da Vivo que permitem o acesso à oferta Multi Vivo, é necessário a contratação de um plano Vivo Smartphone. Para a compra online ou contratação fácil do plano acesse:

Loja de planos Vivo >>

Internet, Notícias, Produtos em destaque